Wednesday, April 15, 2009

lançamento de "River" na INC. esta 6a feira, no Porto


RIVER, de André Cepeda

17 de Abril, sexta-feira, 18h


O projecto River, de André Cepeda, é composto por um vinil e um livro de artista, ambos em edição limitada.

Numa edição limitada de 100 exemplares, numerados e assinados pelo artista, o livro é editado pela Chromma, uma jovem editora que com esta publicação dá início a uma colecção dedicada a fotógrafos portugueses, compreendendo tanto artistas afirmados, como emergentes. O preço desta edição é de 22,50 euros.

"Este projecto é o resultado de 28 dias de viagem, na companhia do meu amigo e artista Eduardo Matos, por várias estradas dos EUA, especialmente ao longo do rio Mississípi, de carro, de comboio ou de autocarro, dormindo cada noite num motel diferente, e descobrindo e explorando as variações de luz e cor da paisagem americana."

André Cepeda


O vinil é composto por três faixas compostas por André Cepeda (guitarra), Rodrigo Amado (saxofone) e DJ Ride (samples, turntable), gravado por Quim Monte nos estúdios Namouche no dia 11 de Fevereiro de 2009. A edição limitada de 50 exemplares, com capa de André Cepeda, inclui ainda uma fotografia original do artista (20x30cm, assinada) e sleeve com fotografias de António Júlio Duarte, com o preço de 120 euros.

Ao lançamento do projecto na Inc., segue-se um concerto de apresentação do projecto musical à noite, no Passos Manuel.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inc. livros e edições de autor
Rua da Boa Nova, 168
4050-101 Porto
tel 226095537
www.inc-livros.pt
inc@inc-livros.pt

horário
quinta e sexta feira 16h-20h
sábado 11h-13h e 15-20h

No comments: