Saturday, June 02, 2007

livro Unknown Landscapes


É com grande satisfação que apresento a minha primeira monografia. Após um projecto de três anos a fotografar para esta série e mais de seis meses a desenhar e a editar as imagens, tenho em mãos o primeiro exemplar do livro acabado de chegar da gráfica.
Editado pela Chromma, o livro tem 48 fotografias, 96 páginas e textos de Miguel von Hafe Pérez e Ian Jeffrey. O design é de Helder Luís e foi impresso em Portugal na Norprint.

Ainda não tenho uma data prevista para o lançamento, mas como vou estar em viagem nos próximos 3 meses, a data provável será em fins de Setembro.
Para mais informações, podem contactar-me directamente.

5 comments:

Madalena Lello said...

Espero então que em setembro o seu livro esteja nas nossas bancas.
Não consegui entrar no site da galeria Solar porque gostava de ir visita-la. Vou ter que ir ao Porto no dia 14 a exposição ainda lá está? o o local é fácil para quem não conhece bem Vila do Conde?

Anonymous said...

Parabéns Sr. Carlos!!! Abração e boa viagem.
João

evols said...

Creio que a exposição ficará no Solar até ao dia 22. O servidor da galeria deve estar com algum problema pois também eu não consegui aceder ao site.
O espaço da galeria Solar é bastante fácil de encontrar pois é mesmo no centro de Vila do Conde. Basta perguntar pelo mercado municipal ou pelo auditório municipal. A galeria fica numa praceta com bastantes cafés e é relativamente conhecida. Existe metro do Porto e são 5 minutos a pé até ao centro da cidade, por isso também é uma boa alternativa.

Qualquer duvida, não hesite em contactar-me.

MissCartier said...

Parabéns Carlos! Um livro que vai ser um sucesso, concerteza! Fico à espera do lançamento com grandes expectativas! Ema

Anonymous said...

Olá Carlos :)
Era só para dar um abraço e parabéns pelo livro.
Quando é que dás notícias da tua visita à China?