Wednesday, February 28, 2007

Daniel Blaufuks vence Bes Photo


páginas de london diaries
daniel blaufuks


Já foi anunciado o vencedor do Bes Photo: daniel blaufuks.
A primeira vez que vi o trabalho de Blaufuks foi através da sua publicação "London Diaries", em meados de 1995. Essa publicação ainda hoje está presente na minha memória; na altura em que vi estas páginas nunca imaginei que onze anos depois viria a ser fotógrafo e que estaria a viver em Londres. Estranhos percursos de vida... o tempo passa, as memórias perduram cada vez mais ténues...


1 comment:

Sérgio Hydalgo said...

Caro Carlos,
obrigado pelo comentário que deixou no blog do meu programa de rádio. É sempre bom receber apoio.


Recordo-me dos Clockwork, mais do nome do que da música, e das referências ao Toral. É claro que estou aberto a receber a sua música.

deixo o meu contacto de email:
sergiohydalgo(at)gmail(dot)com

abraço e obrigado,
sérgio