Friday, March 09, 2007

wolfgang tillmans





Por vezes morar numa grande capital permite encontros bastante inesperados. Esta semana decidi ir à zona de Bethnal Green fazer uma fotografia de um espaço que me tinha ficado na mente desde que lá tinha ido. Quando me dirijo à rua onde se situa a galeria Maureen Paley, deparo-me com o fotógrafo Wolfgang Tillmans. Apresentei-me e tivemos uma pequena conversa, tendo ele me recomendado a visita à pequena galeria que ele dirige, situada no seu estúdio.
Fica aqui o link:

www.betweenbridges.net

É sempre agradável quando conhecemos alguém cujo trabalho admiramos e essa pessoa é simpática e acessível. Wolfgang Tillmans é uma dessas pessoas. Acredito que o trabalho dele seja reflexo disso.

3 comments:

Jorge said...

Espectacular!
Bom blog.
Abraço.

MissCartier said...

Que sorte! Eu gosto imenso do trabalho do Wolfgang Tillmans, não me importava nada de o encontrar por aí... é bom saber que eles andam aí e não são mero produto da nossa imaginação!

Madalena Lello said...

desta nova geração alemã, aprecio imenso Tillmans, e cada vez mais também o blog Carlosafonsolobo
Num post que escrevi sobre uma exposição do Barbican Center, esta 2ª fotografia de Tillmans que escolheu, associei-a às fotos de Sudek, quando este utilizou o atelier como refugio